segunda-feira, 26 de julho de 2010

espaço dos fãns



Hoje o nosso pedido vem do Porto:

" Olá eu gosto muito do vosso blog, e queria saber se podiam publicar fotos bonitas e raras do robert pattinson pois ele é super gato e gostava muito de ver. Continuem assim, gosto muito de ler as noticias. Beijinhos tatiana "

resposta: Olá Tatiana ! Muito obrigada pelos elogios e prometemos que o nosso proximo "post" vai conter as fotos do teu gato ! Beijos P.S: Adoramos a tua foto :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário